Tênis futurista de De Volta Para o Futuro 2 se torna real

Publicada em 23/10/2015 às 07:47

Comente


Tênis de 'De Volta Para o Futuro 2' com cadarços automáticos se torna realidade (Foto: Divulgação)
 
Para aqueles que adoram os filmes dos anos 80, certamente não deixou de assistir a trilogia De Volta Para o Futuro, com Michael J. Fox e Christopher Lloyd, nos personagens de Marty McFly e o inusitado Dr. Brown.
 
O filme De Volta Para o Futuro 2, lançado em 1989, contava a trajetória de Marty McFly em uma viagem para o futuro, para o dia 21 de outubro de 2015. Sim! Para o filme, estaríamos hoje em um mundo com carros e skates voadores (hoverboards), jaquetas ajustáveis ao corpo, tênis que amarram o cadarço automaticamente...
 
Mas desta vez, o filme parece ter realmente previsto o futuro. A Nike acabou de anunciar o lançamento de uma edição limitada dos famosos tênis com cadarços automáticos usados por Marty McFly no filme!
 
O modelo Nike Mag será posto à venda em um leilão, e o dinheiro será revertido para a Michael J. Fox Foundation, que incentiva pesquisas sobre o mal de Parkinson, doença que atacou o ator.
 
"Cerca de 30 anos atrás, a Nike foi convidada a participar de um filme que apresentaria cenas em um mundo futurístico de 2015. (...) Hoje, a Nike entrega um presente a Michael J. Fox, introduzindo a inovação do primeiro, e mais celebrado, tênis auto-calçável.", disse a empresa em seu comunicado oficial.
 
A fundação publicou uma foto do ator calçando o tênis feito pela Nike, e recebido de presente da empresa. Confira:
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!