Terceira temporada de Stranger Things só deve estrear no verão de 2019

Publicada em 30/07/2018 às 13:46

Comente

Notícias não tão boas para os fãs de Stranger Things: foi revelado hoje que a terceira temporada da série, aguardada para 2019, deve estrear somente no verão americano do ano, que ocorre entre os meses de junho e setembro. 

Quem deu a informação foi Cindy Holland, executiva de programação da Netflix, durante a turnê de imprensa da Television Critics Association. Sendo assim, nada de esperar Stranger Things para o primeiro semestre de 2019 - mas Holland garante que a espera valerá a pena, pois a terceira temporada será a melhor de todas. 

No momento a série está sendo filmada e algumas fotos foram divulgadas, diretamente do set de filmagens de Stranger Things. Veja, nas imagens abaixo, as atrizes Millie Bobby Brown, a Eleven (Onze) e Sadie Sink, a Max, com seus novos visuais para a série: 

A sinopse da terceira temporada ainda não foi revelada, mas Shawn Levy, produtor executivo da série, afirmou que ela se passará durante o verão de 1985, dando um salto de um ano desde os eventos da segunda temporada. 

Levy também afirma que, para a nova temporada, Mike e Eleven continuam com um relacionamento firme, mas com a graça da instabilidade que crianças de 13 ou 14 anos tem para lidar com o romance. 

Steve Harrington (Joe Keery), grande destaque da segunda temporada, também está prometido para continuar brilhando no novo ano da série, enquanto essa também afirma que trará muitas inspirações em filmes de terror dos anos 80.

Por enquanto, você pode assistir às duas temporadas anteriores diretamente pela Netflix ou ler mais sobre Stranger Things em nosso site. Aproveite também para conhecer produções famosas dos anos 80, conforme a série adora easter-eggs e referências aos lançamentos da época. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!