Teve reencontro de Friends no The Ellen Show

Publicada em 29/01/2019 às 20:53

Comente

A atriz Courteney Cox foi a convidada de honra do programa de TV The Ellen Show desta semana para anunciar sua nova web-série, Nine Months with Courteney Cox, e a abertura de sua conta oficial no Instagram. Ela foi recebida no programa com um set especial que replicava o cenário do Central Perk, popular café do seriado Friends, pelo qual é mais popular por ter interpretado a personagem Monica, mas as supresas não pararam por aí.

Em determinado momento do programa, a atriz Lisa Kudrow, sua colega de trabalho nos tempos de Friends, foi convidada para se juntar a Courteney e Ellen no sofá vermelho. Cox não sabia de nada, assim como a plateia do programa, então foi uma ótima surpresa para todos que estavam por lá. Foi um momento rápido, mas repleto de piadas internas do seriado em que se conheceram, relembrando o barista Gunther e as canções que Phoebe, personagem de Kudrow, costumava performar no Central Perk - embora ela não tenha cantado nenhuma neste reencontro.

Os internautas também ficaram muito felizes com a surpresa e os mais nostálgicos demonstraram seu interesse em que Jennifer Aniston, a Rachel, também estivesse por lá para marcar o reencontro oficial do trio feminino de Friends.

Siga Courtney Cox em seu Instagram Oficial, @courteneycoxofficial.

Leia mais sobre Courteney Cox, Lisa Kudrow e Friends no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!