Thanos ou Cable: Josh Brolins prefere atuar como Thanos

Publicada em 20/04/2018 às 15:24

Comente

Josh Brolin atua em ambos Deadpool 2 e Os Vingadores: Guerra Infinita, como Cable e Thanos, respectivamente. Em uma entrevista recente, foi perguntado qual dos filmes ele preferiria se tivesse que escolher entre os dois, a qual respondeu:

"Olha, eu realmente gosto de fazer Cable, e é prático. Mas eu acho que se eu tivesse uma preferência, seria Thanos, só porque minha expectativa era muito baixa, dado que eu só pensava que era um adereço. E foi exatamente o oposto, tendo visto o suficiente do filme e percebido o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me observando. Eu estava assistindo a cada contração, a cada piscar de olhos. Eu estava olhando meus olhos. Minhas ações. Eu estava vivendo minhas intenções", comenta.

Por um lado, Thanos é um dos maiores vilões do universo cinematográfico da Marvel, provavelmente o maior que vimos até agora, mas Josh Brolin tem outra motivação para sua preferência. Antes de se tornar Thanos, ele falou com Mark Ruffalo, que tem experiência com o mo-cap no MCU ao se tornar o Incrível Hulk, e foi Ruffalo quem lhe disse que isso não seria apenas um adereço.

Brolin diz: "No começo, antes de dizer sim, liguei para Mark Ruffalo e disse: "O que você acha disso?" Ele ficou tipo: "Vai ser muito desconfortável no começo, e então você vê o filme, e você ficará absolutamente impressionado com o que estava fazendo". E isso foi então. Eles fizeram enormes trancos e barrancos em território mo-cap desde então. Não há nada de não autêntico nisso."

Apesar de Deadpool 2 e Os Vingadores: Guerra Infinita serem filmes de personagens da Marvel que vem de estúdios concorrentes, não há muita rivalidade entre eles. A maior rivalidade, na verdade, vem entre Deadpool 2 e Solo: Uma História Star Wars, que chegam aos cinemas com apenas uma semana de diferença.

Assista aos trailers abaixo:

Os Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 25 de abril.

Deadpool 2 tem estreia marcada para o dia 16 de maio.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!