The 355: confira o trailer inédito do novo filme com grande elenco feminino

Publicada em 07/10/2020 às 00:35

Comente

The 355: confira o trailer inédito do novo filme com grande elenco feminino
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Um novo filme repelto de protagonismo feminino está prestes a ser lançado: estrelado por Bingbing Fan, Diana Kruger, Jessica Chastain, Lupita Nyong'o
e Penélope Cruz, o longa de ação The 355 é distribuído pela Universal Pictures teve seu primeiro trailer divulgado na última terça-feira, 06 de outubro.

Assista ao vídeo logo abaixo: 

"Cinco agentes rivais. Um time de elite. Nós somos as The 355." 

A descrição do vídeo revela grandes informações sobre o enredo e equipe técnica da novidade:

Um time dos sonhos de formidáveis ??estrelas femininas se reúne em uma abordagem original e vigorosa do gênero de espionagem mundial em The 355.

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários, a agente curinga da CIA Mason “Mace” Brown (atriz indicada ao Oscar® Jessica Chastain) precisará unir forças com a rival e feroz agente alemã Marie (Diane Kruger, In the Fade), Khadijah (Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar®), aliada do MI6 e especialista em computação de ponta e a talentosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz, vencedora do Oscar®) em uma missão letal e vertiginosa para recuperá-lo, ao mesmo tempo que se mantém um passo à frente de um mulher misteriosa, Lin Mi Sheng (Fan Bingbing, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), que está rastreando cada movimento seu.

Enquanto a ação foge ao redor do mundo, dos cafés de Paris aos mercados do Marrocos e à riqueza e glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forjará uma lealdade tênue que poderá proteger o mundo - ou matá-las.

O filme também é estrelado por Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) e Edgar Ramírez (A Garota no Trem).

O 355 é dirigido pelo cineasta Simon Kinberg (roteirista-diretor-produtor de Fênix Negra, produtor de Deadpool e Perdido em Marte e roteirista-produtor dos filmes X-Men), a partir de um roteiro de Theresa Rebeck (Smash, Trouble da NBC ) e Kinberg, e é produzido por Chastain e Kelly Carmichael para Chastain's Freckle Films e por Kinberg para a sua Genre Films. O filme tem produção executiva de Richard Hewitt (Bohemian Rhapsody).

A data de estreia de The 355 aponta para o dia 15 de janeiro com exclusividade nos cinemas dos Estados Unidos. A data para o lançamento nacional do longa ainda não foi oficialmente divulgada. 

Enquanto isso, conheça mais filmes de ação aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!