The Batman: Robert Pattinson fala sobre a construção do seu personagem

Publicada em 06/11/2020 às 14:11

Comente

Robert Pattinson em cena de The Batman
Foto: Divulgação 

Em uma entrevista recente para a revista Vanity Fair France, o ator Robert Pattinson contou um pouco mais sobre o processo de criação do Batman. Segundo o ator, ele usou elementos bem pessoais para construir o personagem de Bruce Wayne.

Veja sua declaração:

"O Batman é um papel em que eu preciso aprender a trazer melhor ambiguidade. Não tem como interpretar esse personagem com um jeito simples, de uma única cor. É lindo, pessoas que parecem viver em dois estados ao mesmo tempo."

Pattinson ainda revelou que tentou encontrar semelhanças entre o personagem e si mesmo, para adicionar camadas e torná-lo mais orgânico e verdadeiro. Ele diz que o primeiro passo é analisar "o que eu tenho a ver com o personagem, como eu terei que inventar essas nuances dessa concha, tornando-o mais e mais complexo o tempo todo."

Robert Pattinson em cena de The Batman
Foto: Divulgação 

Ele conclui com uma comparação um tanto quanto curiosa:

"Imagine: você ama cozinhar e depois de anos você consegue criar um prato perfeito. O mais saudável, balanceado, saboroso e sutil de todos. Honestamente, você comeria isso em todas as refeições? Não! Com o que você sonharia? Um cheeseburguer lindo e gorduroso!"

Além de Robert no papel principal, o filme traz nomes como: Jeffrey WrightZoë KravitzPaul Dano e Colin Farrell

O filme, dirigido por Matt Reeves, foi adiado devido a pandemia do coronavírus e infelizmente teve sua data alterada de 1º de outubro de 2021 para 4 de março de 2022. A decisão foi tomada pela Warner

E você também está ansioso para ver a versão de Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne em The Batman? Então fique ligado no Cinema10 para mais novidades sobre o filme!

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!