The Boss: Melissa McCarthy surge em trailer de seu novo longa de humor

Publicada em 23/11/2015 às 14:53

Comente


Melissa McCarthy aparece ao lado de Kristen Bell no trailer de 'The Boss', novo longa de humor (Foto: Divulgação)
 
Para aqueles que adoram os filmes com a atriz Melissa McCarthy, agora poderão contar com o novo trailer e cartaz do filme The Boss, novo longa de humor da atriz.
 
McCarthy ficou conhecida pelos excelentes Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem-Armadas (2013) e o recente A Espiã que Sabia de Menos (2015). Se você já viu algum destes, sabe como a atriz é espetacular. Mas se ainda não viu, não perca tempo!
 
Michelle Darnel (Melissa McCarthy) é uma grande da indústria que foi presa após uma operação interna indevida. Quando ela emerge pronta para se renovar como a última queridinha da América, ninguém que foi pisado vai perdoá-la ou esquecer rapidamente do que ela fez. Para recuperar seu dinheiro e status, recrutará uma improvável equipe de crianças para ser a grande chefona.
 
A direção será de Ben Falcone, marido da própria atriz Melissa McCarthy, e ambos assinam o roteiro do longa. Este será o segundo trabalho juntos, após Tammy (2014). No elenco ainda estarão Kristen Bell (Veronica Mars), Peter Dinklage (Game of Thrones) e Kathy Bates (Tammy).
 
Com uma cena muito engraçada de um confronto urbano entre grupos de crianças, o trailer já nos dá um pouco de como será o divertidíssimo longa com a querida Melissa McCarthy.
 
 
No Brasil, o filme tem previsão de lançamento no dia 2 de junho de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme The Boss. Confira também nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme é muito interessante eu torço para que não siga os passos de Tammy que é muito ruim. 23/11/2015 | Responder