The Boys ganhará spin-off pela Amazon Prime Video

Publicada em 25/09/2020 às 00:14

Comente

The Boys ganhará spin-off pela Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A segunda temporada de The Boys acabou de estrear na Amazon Prime Video, mas parece que a plataforma de streaming já tem planos ainda mais altos para o futuro dessa série de sucesso, e um spin-off está a caminho como parte desse projeto. 

A informação foi divulgada na última quinta-feira (24) pela Variety, que afirma que a Amazon já está acelerando o desenvovlimento desta nova iteração com base nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Segundo o artigo, o spin-off será focado na única faculdade dos Estados Unidos dedicada exclusivamente para jovens super-heróis adultos (ou "supes"), com direção pela Vought International.

"É descrito como uma série irreverente e irreverente que explora a vida de supes hormonais e competitivos à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys", descreve a Variety.

Craig Rosenberg está trabalhando no roteiro do piloto, e assumirá também o papel de showrunner e produtor executivo da série em spin-off. O criador de The Boy, Eric Kripke, também entra para a produção executiva ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures. 

Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

Enquanto isso, The Boys também está renovada para a sua terceira temporada. Relembre o trailer da segunda, em exibição pela Amazon Prime Video:

Leia mais sobre o sucesso de The Boys aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!