The Boys: segunda temporada ganha novo trailer cheio de ação

Publicada em 04/08/2020 às 18:47

Comente

The Boys: segunda temporada ganha novo trailer cheio de ação
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Na cotagem regressiva para a estreia da segunda temporada de The Boys, foi divulgado nesta terça-feira (04) o trailer oficial para os novos episódios da produção original da Amazon Prime Video. O vídeo está repleto de ação e destaca a personagem Stormfront, interpretada por Aya Cash.

Em uma das cenas mais marcantes, a personagem se dirige ao público afirmado que "mais super terroristas virão. E pelo que sabemos, esses maníacos podem estar esperando sua chance de matar todos nós", e por isso enfatiza que "precisamos de mais Supes!", como são chamados os sobre-humanos superpoderosos da série. 

Assista ao vídeo logo abaixo:

Os três primeiros episódios da nova temporada de The Boys serão lançados na Amazon Prime Video em 4 de setembro de 2020, com os restantes sendo adicionados semanalmente à plataforma de streaming.

Confira também a sinopse da segunda temporada:

"Em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de THE BOYS, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Na fuga da lei, eles lutam para lutar contra os super-heróis. Como Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e um novo herói, Stormfront, sacode a empresa e desafia um já instável Homelander."

Enquanto isso, leia mais sobre The Boys no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!