The Crown: gravações para a 4ª temporada chegam ao fim, estreia no fim do ano

Publicada em 20/03/2020 às 13:36

Comente

The Crown: gravações para a 4ª temporada chegam ao fim, estreia no fim do ano
Foto: Divulgação/Netflix

O portal Entertainment Weekly informou, na última quinta-feira (19), que as gravações para a estimada quarta temporada de The Crown, da Netflix, chegaram ao fim um pouco antes do esperado. 

Como as filmagens já estavam na reta final quando a pandemia eclodiu, a Netflix resolveu dar continuidade às gravações até seu fim, acelerando o ritmo para encerrar o mais rápido possível.

Enquanto isso, a terceira temporada, lançada em novembro de 2019, segue disponível na plataforma de streaming — tal como suas antecessoras.

Relembre o trailer: 

Com Olivia Colman no papel de Elizabeth II, a série sobre a coroa britânica conta ainda com a participação de Tobias Menzies (príncipe Philip), Helena Bonham Carter (princesa Margaret), Erin Doherty (princesa Anne), Josh O'Connor (príncipe Charles) e Emma Corrin (princesa Diana), que entra agora para o elenco da produção.

Embora ainda não tenha uma previsão exata para o lançamento dos novos episódios, a estreia da quarta temporada aponta ainda para o fim de 2020, conforme entra, agora, em fase de pós-produção. 

Enquanto isso, leia mais sobre The Crown no Cinema10 para saber tudo sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!