The Final Girl Support Group: Charlize Theron está desenvolvendo série com HBO Max

Publicada em 21/07/2021

Comente


Imagem: Reprodução

Segundo informações do site Coming Soon, a HBO Max está atualmente desenvolvendo uma série baseada na obra de Grady Hendrix do mesmo nome. De acordo com o site, a atriz Charlize Theron e o diretor Andy Muschietti estão envolvidos no projeto como produtores executivos. Também foi divulgado que Muschietti será responsável por dirigir o piloto.

A trama de The Final Girl Support Group é centrada em um grupo de apoio com sede em Los Angeles para seis mulheres sobreviventes de diferentes ataques de assassinos em massa, cujas experiências inspiraram franquias que fizeram parte do cinema de terror entre as décadas de 1980 e 1990.

Confira a sinopse oficial do livro:

“Lynnette Tarkington é a última garota da vida real que sobreviveu a um massacre. Por mais de uma década, ela se encontrou com outras cinco garotas e seu terapeuta em um grupo de apoio para aqueles que sobreviveram ao impensável, trabalhando para reconstruir suas vidas. Então, uma mulher perde uma reunião e seus piores medos se realizam – alguém conhece o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente, pedaço por pedaço. Mas o que acontece com as garotas finais é que não importa quão ruins sejam as chances, quão escura seja a noite, quão afiada seja a faca, elas nunca, jamais desistirão.”


Imagem: Divulgação

A série ainda não tem data de estreia definida. 

Confira tudo sobre as produções da HBO no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!