The Flash começará a ser gravado no próximo ano

Publicada em 06/08/2018 às 16:09

Comente

The Flash começará a ser gravado no próximo ano

Finalmente novidades sobre o aguardado filme de The Flash no universo cinematográfico da DC: segundo relatos recentes, o filme deve começar a ser filmado em fevereiro de 2019, com Ezra Miller no papel principal, reprisando o personagem que já apareceu em Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, mas pela primeira vez em uma gravação solo.

O filme não deveria acontecer tão cedo, mas o personagem, graças a excelente atuação de Miller, roubou a cena nos filmes anteriores, principalmente em Liga da Justiça, onde teve seu primeiro destaque, e os estúdios da DC resolveram dar vozes aos fãs que solicitavam seu filme individual.

O longa será digrido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, de Game Night, e o filme será baseado em um roteiro de Joby Harold, que já trabalhou em Rei Arthur: Lenda da Espada. Demais detalhes devem ser divulgados em breve. As informações são de uma lista do Production Weekly, que também comenta que o filme será filmado em Atlanta.

Segundo este cronograma, que aparenta ser o mais real até o momento, o filme pode ser lançado até o fim de 2020, mas ainda aguardamos confirmação da DC. Até lá, leia mais sobre The Flash em nosso site ou conheça também a série televisiva baseada nos quadrinhos do personagem, protagonizada por Grant Gustin.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!