The Flash: filme corre risco após novas polêmicas de Ezra Miller

Publicada em 11/08/2022 às 14:00

Comente

Após o CEO da Warner Bros. Discovery garantir, dias atrás, o lançamento de The Flash para 2023, artista Ezra Miller voltou a se envolver em polêmicas com a polícia norte-americana.

Dúvidas sobre esta e outras produções já existiam devido ao cancelamento de Batgirl e a mudança nos serviços de streaming da Warner. Com os novos casos, o Hollywood Reporter divulgou que a empresa pode voltar atrás na confirmação do longa.


Neste momento, três cenários são possíveis para a empresa. No primeiro, Ezra buscaria ajuda profissional, faria uma declaração pública e participaria de forma limitada da divulgação de The Flash. No segundo, poderia recusar o tratamento e o estúdio ainda consideraria lançar o filme sem futuras participações de Miller na publicidade e nas sequências cinematográficas. E, por último, a temida decisão de cancelar o filme caso a situação de Ezra se agrave.

Nos últimos dias, astro foi acusado de furtar bebidas alcoólicas, participar de seita que alicia menores, entre outros casos. Ainda em 2022, também foi indiciado por importunação e agressão leve. Questões já levaram três pessoas a solicitarem medida restritiva.


Apesar das incertezas, The Flash já está pronto e faz parte do plano da DC de 10 anos de conteúdo. Produção foi elogiada pelo CEO, David Zaslav, junto a Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses: "Nós já assistimos aos filmes. Achamos que eles estão ótimos".

Por enquanto, o lançamento de The Flash está marcado para 22 de junho de 2023. Confira mais sobre a carreira de Ezra Miller aqui no Cinema10.

Por Samanta Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!