The Get Down: série mais cara da Netflix estreia hoje!

Publicada em 12/08/2016

Comente


A série The Get Down, criada por Baz Luhrmann, já tem 6 de seus 12 episódios disponíveis no serviço de streaming Netflix. Ao custo de 120 milhões de dólares, é a série mais cara da empresa e a expectativa é grande. 

Giancarlo Esposito, de Breaking Bad, e Jimmy Smith, são os nomes veteranos, mas uma série de jovens talentos do teatro musical vai aparecer no show, incluindo o filho do ator Will Smith, Jaden Smith.  

A sinopse oficial também é promissora: "The Get Down é situada em Nova York nos anos 70 -  uma cidade violenta, falida e depredada. Uma turma de adolescentes do Sul do Bronx, anônimos e largados nas ruas, se une e se arma com batalhas verbais, danças improvisadas e latas de tinta spray. Dali para o SoHo, onde os clubes CBGB  e Studio 54 criavam e definiam a cena punk e disco, respectivamente. The Get Down é uma saga mítica sobre como Nova York à beira do colapso e da falência, deu origem ao hip-hop, disco e punk, sob o olhar dos garotos do Sul do Bronx que mudaram a cidade e o mundo...para sempre". 

Veja o trailer da atração:

 

Saiba mais sobre The Get Down ou veja nossa seção de séries musicais

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!