The Gray Man: Novo filme da Netflix será estrelado por Wagner Moura, Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans

Publicada em 20/12/2020 às 17:15

Comente

Segundo informações do site Deadline, The Gray Man é o mais novo projeto dos irmãos Russo (Vingadores: Ultimatoe será estrelado pelos atores Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

O filme de ação contará a história de um ex-agente da CIA (Gosling) que se tornou um assassino chamado Court Gentry, também conhecido como o Gray Man. Ele será caçado em todo o mundo por seu ex-colega da CIA Lloyd Hansen (Evans). O elenco também contará com Ana de Armas. Ainda não se sabe o papel dela e nem de Wagner Moura.

Esse não é o primeiro filme internacional na carreira de Moura, que foi o protagonista da série Narcos, da Netflix, além de atuar em filmes como Elysium Sergio (ao lado de Ana de Armas, inclusive). 

O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Mark Greaney, com um orçamento de mais de US$ 200 milhões. Confira abaixo a capa do livro:

Capa do livro The Gray Man
Foto: Divulgação

As filmagens devem começar em janeiro de 2021, com locações em Los Angeles e na Europa. Ainda não há data de estreia para o filme, que será lançado diretamente na plataforma da Netflix

Continue ligado no Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre os principais lançamentos de séries e filmes.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!