The Home Edit: organizadoras mudarão lares e vidas em nova série/reality da Netflix

Publicada em 27/08/2020 às 11:32

Comente

The Home Edit: organizadoras mudarão lares e vidas em nova série/reality da Netflix
Foto: Divulgação/The Home Edit

Clea Shearer e Joanna Teplin, famosas organizadoras domésticas da empresa The Home Edit e autoras do livro The Home Edit: A Guide to Organizing and Realizing Your House Goals (The Home Edit: Um Guia para Organizar e Realizar seus Objetivos de Casa), terão sua própria série não-roteirizada pela Netflix

Por meio desta produção, The Home Edit - A Arte de Organizar, as organizadoras assumirão os lares de celebridades e famílias comuns para dar uma nova cara a sua moradia. Cada episódio terá uma hora de duração e apresentará dois projetos organizacionais por elas realizados.

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: Celebridade ou não, todo mundo tem um espaço que precisa ser organizado! Clea e Joana, as gurus da equipe The Home Edit, vão colocar seu sistema de organização em ação para ajudar pessoas comuns e estrelas como Reese Witherspoon a botar a casa em ordem! 

Esta, entretanto, não é a primeira série delas: em 2018 já estrelaram Master the Mess, com 12 episódios lançados na rede Hello Sunshine, da atriz Reese Witherspoon. Witherspoon também assina a produção da nova série da Netflix, que conta com Tess Gamboa Meyers como showrunner. 

A primeira temporada de The Home Edit - A Arte de Organizar estreia na plataforma de streaming no dia 09 de setembro. 

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!