The Huntsman, sequência de Branca de Neve e o Caçador, encontra diretor substituto

Publicada em 21/01/2015

Comente

O cineasta francês Cedric Nicolas-Troyan vai substituir Frank Darabont na direção de The Huntsman, filme que precede Branca de Neve e o Caçador. A informação é do Hollywood Reporter.
 
Nicolas-Troyan trabalhou com diretor de segunda unidade e supervisor de efeitos visuais em Branca de Neve e o Caçador (2012) e Malévola (2014). Darabont deixou a produção alegando "diferenças criativas" com a Warner. Darabont chegou a assinar a última versão do roteiro (escrito anteriormente por Craig Mazin e Evan Spiliotopoulos) antes de deixar o filme.
 
Emily Blunt (No Limite do Amanhã) está negociando para entrar no elenco. A atriz negocia há algumas semanas o papel da Rainha da Neve, irmã de Ravenna, que mais uma vez será vivida por Charlize Theron. A trama do filme contará as histórias do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Theron) antes dos dois conhecerem Branca de Neve.
 
Kristen Stewart, protagonista do primeiro filme, não participará da continuação, mas, se depender do estúdio, pode aparecer em uma pequena participação especial.
 
A estreia de The Huntsman está marcada para acontecer no dia 22 de abril de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Branca de Neve e o Caçador 2 ou veja nossa lista de filmes de fantasia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (1)





Manuel Tchatche Rmt comentou: Até que fim! Responder