The Irishman: novo filme de Scorsese é adquirido pela Netflix

Publicada em 22/02/2017 às 17:55

Comente


Martin Scorsese
 
Parece estranho, mas The Irishman, o próximo filme do diretor Martin Scorsese, vai ser lançado pela Netflix. As negociações estão sendo fechadas para que a empresa garanta os direitos do filme que está sendo desenvolvido há muitos anos por Scorsese e que marca a reunião dele com Robert De Niro
 
O filme ia, inicialmente, ser produzido pela Paramount Pictures, mas com os resultados ruins que a companhia obteve recentemente, os custos de cerca de US$ 100 milhões para o longa se tornaram arriscados demais. 
 
Até onde se sabe, Al Pacino também está no elenco. The Irishman é um filme que está há anos sendo desenvolvido e vai contar a história de Frank Sheeran, que era envolvido com a família de mafiosos Bufalino e supostamente confessou participação no assassinato do presidente americano John F. Kennedy e na morte do sindicalista Jimmy Hoffa (cujo corpo jamais foi encontrado). 
 
Silence, último filme de Scorsese, com Andrew Garfield, foi lançado em dezembro e, embora tenha sido elogiado, não faturou muita coisa nas bilheterias.
 

 
Saiba mais sobre The Irishman, sobre a carreira de Martin Scorsese ou veja nossa seção de filmes de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!