The Librarians é renovada para a quarta temporada

Publicada em 25/01/2017 às 00:22

Comente

 
Série da TNT já apresentou sua terceira temporada nos Estados Unidos e começou a ser exibida dia 14 de fevereiro no brasil, a série ganhou renovação para a quarta temporada, sua nova temporada vai ao ar ainda este ano.
 
Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Harlan Kim, John Larroquette e Noah Wyle vivem os protagonistas da história. Sendo que Noah Wyle protagoniza os telefilmes nos quais a série foi inspirada. Além de atuar Wyle ainda dirige e roteiriza a série.
 
A série acompanha um grupo de bibliotecários e sua guardiã, cada um dotado de conhecimentos e habilidades específicas usando sua inteligência para encontrar e proteger artefatos históricos e mágicos. Eles ainda lutam contra forças do mal para proteger e salvar o planeta.
 
A série tem episódios presentes na Netflix e mistura fantasia e aventura mostrando que além dos músculos o cérebro também é ferramenta importante para resolver problemas e salvar o dia, The Librarians recebeu boas críticas mas ainda não é conhecida pelo grande público.
 
Saiba mais sobre The Librarians ou aproveite para conferir nossa lista de séries de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!