"The Lincoln Lawyer" ganha título e pôster nacional

Publicada em 05/04/2011 às 06:01

Comente

The Lincoln Lawyer, suspense estrelado por Matthew McConaughey (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), ganhou título e pôster nacional.

The Lincoln Lawyer chega aos cinemas nacionais sob o título: O Poder e a Lei.

No elenco do filme ainda estão Marisa Tomei (O Lutador), Ryan Phillippe (A Conquista da Honra), William H. Macy (Motoqueiros Selvagens), Josh Lucas (Poseidon), John Leguizamo (Moulin Rouge) e Michael Peña (Atirador).

Em O Poder e a Lei, Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado diferente, seu escritório é o banco traseiro de um carro sedã. Ele roda a cidade visitando tribunais e delegacias, farejando novas oportunidades para ganhar dinheiro. Sua carteira de clientes é uma variação de motoqueiros, prostitutas e traficantes de drogas, o dinheiro é pouco, mas é garantia de serviço fácil. Até que um dia, ele se depara com um caso que promete mudar a sua vida, defender Louis Roulet (Ryan Phillippe), um jovem playboy detido por agressão e tentativa de estupro contra uma prostituta. E o que prometia ser o caso mais fácil e rentável de sua carreira, joga Michael contra o mal em sua forma mais assustadora.

A estreia acontece em 27 de maio de 2011.

Confira o pôster:



Saiba mais sobre o filme O Poder e a Lei.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!