The Little Things: Filme será estrelado por Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto

Publicada em 21/12/2020 às 15:04

Comente

Denzel Washington e Rami Malek nos bastidores de The Little Things
Foto: Divulgação

Segundo informações reveladas pelo portal Collider, o novo thriller estrelado pelos atores Denzel Washington (O Livro de Eli, Dia de Treinamento, Um Ato de Coragem), Rami Malek (Bohemian Rhapsody, 007 - Sem Tempo Para Morrer) e Jared Leto (Esquadrão Suicida, Clube de Compras Dallas, Blade Runner 2049), será chamado The Little Things.

O filme contará a história de Deke, um xerife vivido por Washington, que juntamente com um detetive interpretado por Rami Malek, irá investigar um serial killer, vivido por Leto. O filme mostra a imensa habilidade de Deke em perceber os mínimos detalhes, e ainda a sua luta pessoal em esconder os segredos de seu passado, ao mesmo tempo em que dedica todos os seus esforços em encontrar o perigoso assassino.

John Harlan KimSofia Vassilieva, Natalie MoralesTerry KinneyMichael Hyatt, Jason James Richter, Chris Bauer Kerry O’Malley completam o elenco.

O roteiro foi escrito por John Lee Hancock, o mesmo que foi responsável por Um Sonho Possível. Ele também chegou a ser cotado como diretor, no entanto não teve a confirmação do estúdio. Já Mark Johnson irá assumir a produção do longa. Lembrando que ele chegou a trabalhar com Hancock anteriormente em Desafio do Destino e também em Álamo.

O filme chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro de 2021 e será distribuido pela Warner Bros.

Continue acompanhando o Cinema10 para ficar por dentro de todas as novidades dos maiores filmes de Hollywood. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!