The Mandalorian: Disney revela teaser do último episódio da série, que ganhará especial de Natal

Publicada em 17/12/2020 às 20:03

Comente

Se você está ansioso para assistir ao último episódio de The Mandalorian, confira abaixo o teaser exclusivo da season finale:

Ao que tudo indica, o último capítulo da segunda temporada irá trazer uma resolução bombástica para todos os conflitos da série. A season finale vai ao ar no dia 18 de dezembro de 2020, próxima sexta-feira. 

O episódio ainda não teve seu título revelado e será dirigido por Peyton Reed, que comandou os filmes Homem-Formiga Homem-Formiga e A Vespa. Esse é o segundo episódio comandado por Reed, que também dirigiu o capítulo dois do ano dois. Já o roteiro é de Jon Favreau, cocriador da série ao lado de Dave Filoni.

Exibida no Brasil pelo Disney+The Mandalorian acompanha as aventuras do cavaleiro mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), que busca encontrar um lugar seguro para A Criança (conhecida pelos fãs como Baby Yoda).

Além disso, a série ganhará um especial de uma hora de duração no Disney+ no dia de Natal deste ano. Nele, serão mostrados os bastidores da segunda temporada da série.

O episódio se chamará Disney Gallery - Star Wars: The Mandaloriane promete mostrar mais detalhes da criação e também outras inovações que foram incorporadas aos novos episódios.

Será uma ótima forma de matar as saudades da série, que retornará daqui um ano, apenas em dezembro de 2021. Até lá, saiba tudo sobre o universo de Star Wars

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!