The Mandalorian ganhará documentário em maio no Disney+

Publicada em 18/04/2020 às 13:48

Comente

The Mandalorian ganhará documentário em maio no Disney+
Foto: Divulgação/Disney+

The Mandalorian estreou em novembro de 2019 no Disney+, acompanhando o lançamento da plataforma, e foi um grande sucesso — tanto por sua ótima história spin-off de Star Wars quanto pela fofura de A Criança, mais chamado de Baby Yoda, o misterioso e fofo personagem que chamou a atenção do público e ganhou o coração das redes sociais. 

Enquanto a aguardada segunda temporada da série não é lançada, o Disney+ anuncia que, em maio de 2020, mês que vem, será lançado um documentário seriado chamado Disney Gallery: The Mandalorian.

A produção de oito episódios revelará ao público materiais inéditos sobre a série, além de entrevistas com os criadores e demais responsáveis pelo spin-off. O documentário será apresentado por Jon Favreau, criador e produtor executivo de The Mandalorian, com mais detalhes sobre os bastidores da produção de sucesso. 

A série acompanha as jornadas profissionais de um mandaloriano mercenário e solitário que passa a proteger A Criança, uma criatura verde, pequena, fofa e misteriosa que está correndo perigo como alvo dos mais perigosos vilões do espaço. 

O documentário Disney Gallery: The Mandalorian estreia em 04 de maio na Disney+.

Leia mais sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!