The Mandalorian pode ter séries spin-off, afirma CEO da Disney

Publicada em 18/02/2020 às 23:23

Comente

The Mandalorian pode ter séries spin-off, afirma CEO da Disney
Foto: Divulgação/Disney+

Do mesmo universo de Star Wars, a série The Mandalorian conquistou muitos fãs no Disney+ ao apresentar mais sobre os mandalorianos, personagens vagamente explorados nos filmes da franquia original — além do pequeno Baby Yoda, que está fazendo muita gente gastar dinheiro com bonecos colecionáveis.

Com o sucesso da produção, não demorou para Bob Iger, o presidente da Walt Disney Company, revelar que há um certo interesse em promover novas séries spin-off de Star Wars, inclusive algumas que saírão de The Mandalorian. 

Durante a Teleconferência de Resultados Financeiros do Primeiro Trimestre de 2020, ele afirma que a prioridade dos próximos anos para The Mandalorian é a televisão. Além de sua segunda temporada, há a possibilidade de alguns personagens serem explorados a fundo em novas séries. 

Mais detalhes, entretanto, não foram dados. 

"Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. "The Mandalorian" se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República."

A segunda temporada da série estreia em outubro de 2020 pelo Disney+.

Até lá, leia mais sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!