The Mandalorian: Disney revela data de estreia da terceira temporada

Publicada em 14/12/2020 às 23:07

Comente

Cena da série The Mandalorian
Foto: Divulgação/ Disney Plus

The Mandalorian é um dos maiores sucessos da plataforma Disney Plus e revitalizou a saga de Star Wars, que teve seus dois últimos filmes com um fraco desempenho na bilheteria e por parte da crítica.

A história acompanha o personagem principal, que dá nome à série, se arriscando pelo espaço na busca de um lugar seguro para A Criança, conhecida como Baby Yoda. A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis no streaming, com 16 capítulos no total, sendo oito episódios em cada. 

O último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro, mas a Disney já confirmou uma terceira temporada, que vai ao ar no Natal de 2021 - pouco mais de um ano depois. 

A informação veio de Kathleen Kennedy, a chefe da Lucasfilms, durante o Disney Inverstor’s Day, dia em que a Walt Disney Company apresenta todo o seu cronograma de produtos a investidores. A gigante anunciou vários lançamentos, incluindo um novo filme do Quarteto Fantástico e um terceiro filme do Homem-Formiga chamado Quantumania, além de um especial de Natal  dos Guardiões da Galáxia e uma série do Baby Groot.  

A série estreou em novembro de 2019 e, desde então, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, que se encantaram principalmente pela aparência fofa e adorável do Baby Yoda, que se tornou um fenômeno na internet. 

O ator Pedro Pascal, o Oberyn de Game of Thrones, dá vida ao Mandaloriano, um pistoleiro solitário e caçador de recompensas. O próprio Pascal descreveu o personagem como sendo um "Clint Eastwood com habilidades avançadas de combate e caráter moral questionável".

Se você é fã dos filmes de Star Wars, saiba tudo sobre eles aqui no Cinema10, seu portal de notícias preferido sobre o mundo das séries e filmes.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!