The Mandalorian: Sucesso do Baby Yoda já era esperado, revela o ator Pedro Pascal

Publicada em 24/04/2020 às 12:56

Comente

The Mandalorian: Sucesso do Baby Yoda já era esperado, revela o ator Pedro Pascal
Foto: Divulgação/Disney+

É impossível negar o sucesso de Baby Yoda. Oficialmente chamado de The Child, o personagem que aparenta ser um bebê da mesma raça do Mestre Yoda conquistou os fãs de Star Wars com sua fofura em The Mandalorian, série em spin-off lançada pela Disney+.

Em entrevista recente ao Yahoo Movies UK o ator protagonista da série, Pedro Pascal, revelou que já esperava que o Yodinha fosse ser um grande sucesso entre os fãs. Ele diz:

Não consigo mentir e dizer "não tínhamos ideia da sensação de que ele seria todo esse sucesso". Nós nunca conversamos sobre isso ser uma coisa definitiva, mas inconscientemente fiquei pensando que, na primeira vez em que vi a imagem na ilustração durante o primeiro encontro, fiquei tipo “oh meu Deus, as pessoas vão perder a cabeça por causa disso”. Então, basicamente, não foi surpresa.

Ao ser perguntado sobre como foi trabalhar nos sets com o personagem, Pascal responde:

Foi incrível ver como os departamentos são talentosos. Foi inacreditável, desde o design de produção até a empresa, Legacy Effects, que criou o boneco e muitos dos adereços e criaturas. Há toda a história que eles trazem de outros filmes e de suas experiências em outros filmes. Você está entre os melhores e, portanto, realmente precisa se tornar um passageiro para isso.

Vê-los cuidar do boneco e também encontrar maneiras diferentes de fazê-lo se expressar e se tornar um parceiro incrível de cena é incrivelmente fascinante. É uma coisa muito adorável.

Enquanto isso, a segunda temporada é esperada para estrear no último trimestre de 2020 e a terceira parte já está confirmada.

Mais detalhes sobre os bastidores da série serão mostrados em Disney Gallery: The Mandalorian, que estreia em 04 de maio na Disney+;

Leia mais sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!