The Mandalorian: Youtuber melhora efeitos de personagem e é contratado pela Lucasfilm

Publicada em 29/07/2021 às 12:08

Comente

A tecnologia avança mais a cada ano e com ela vemos o resultado de trabalhos muito bem feitos e até surpreendentes. Esse é o caso do youtuber Shamook, que vem ganhando a internet depois que começou a melhorar os efeitos e até modifcar rostos de alguns personagens bastante conhecidos.

Recentemente, Shamook ganhou ainda mais fama ao aprimorar o rosto de Luke Skywalker no último episódio da segunda temporada de The Mandalorian. O efeito, que já estava muito bom, ficou ainda melhor e quase chegou a perfeição, como se fosse o próprio ator, Mark Hamill, em cena.

Confira:

Devido ao sucesso de sua modificação, e mesmo que também tenha dividido algumas opiniões, o efeito chamou a atenção da LucasFilm, que decidiu contratar o youtuber e integrá-lo na equipe.

A notícia foi confirmado por ele através de um comentário no vídeo: “Como alguns de vocês já devem saber, entrei na ILM/Lucasfilms há alguns meses e não tive tempo para trabalhar em nenhum novo conteúdo do YouTube. Agora que me acomodei em meu trabalho, os uploads devem começar a aumentar novamente"

Shamook também faz sucesso trocando atores em cenas. Confira:

Incrível, não é? Esperamos que essa nova parceria renda muitos lucros para o universo Star Wars.

Saiba tudo sobre as novidades de The Mandalorian no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!