The Map of Tiny Perfect Things já está disponível na Amazon Prime Video

Publicada em 13/02/2021 às 10:21

Comente

The Map of Tiny Perfect Things já está disponível na Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Nesta temporada de Valentine's Day, os serviços de streaming estão presenteando o público com grandes filmes de romance.

Enquanto a Netflix serviu Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, terceiro e último da franquia que adapta os livros de Jenny Han para live-action, a Amazon Prime Video rebate com The Map of Tiny Perfect Things, baseado no livro homônimo de Lev Grossman, que trabalhou na adaptação de seu próximo texto literário para o formato cinematográfico.

A produção é dirigida por Ian Samuels, que assina o sucesso Sierra Burgess é uma Loser (2018), da plataforma rival, e já está disponível na Prime Video.

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: The Map of Tiny Perfect Things conta a história do adolescente perspicaz Mark, vivendo contente no mesmo dia em um loop infinito cujo mundo vira de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret também presa no loop do tempo. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, com o objetivo de encontrar todas as pequenas coisas que tornam aquele dia perfeito. O que se segue é uma história de amor com uma reviravolta fantástica, enquanto os dois lutam para descobrir como - e se - escapar de seu dia sem fim.

A estreia aconteceu na última sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, bem a tempo das comemorações de Valentine's Day.

Leia mais sobre The Map of Tiny Perfect Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!