The Marvelous Mrs. Maisel: Produtores falam sobre personagem de Milo Ventimiglia

Publicada em 23/06/2021 às 18:20

Comente


Imagem: Reprodução

O ator de This Is Us, Milo Ventimiglia, está dando o que falar após sua confirmação no elenco da série The Marvelous Mrs. Maisel da Amazon Prime.

Amy Sherman-Palladino, criadora da série, e seu marido e produtor, Daniel Palladino, deram um gostinho do que será a participação do ator na quarta temporada.

Em uma conversa com o canal Line no Festival de Cinema de Natucket, eles falaram:

"Ele vai viver alguém que é muito bonito", brincou Amy Palladino. 
“Você tem de ver dentro do contexto da série... Porque é, em realidade, algo bastante diferente, o que estamos fazendo com ele. Nos precisávamos de alguém do calibre dele, e com a beleza dele, então pedimos ao Milo que o fizesse. Mas você realmente precisa ver dentro do contexto da série",  desenvolveu Daniel.
 


Imagem: Reprodução

Milo é mais um dos atores do elenco de Mrs. Meisel que também participou da série Gilmore Girls. Outros nomes foram: Alex Borstein e Liza Weil.

Para quem ainda não assistiu e ficou curioso, The Marvelous Mrs.Maisel é ambientada em Manhattan nas décadas de 1950 e 1960. Midge Maisel é casada e tem dois filhos. Ela precisa se conformar com a vida de dona de casa, enquanto sonha em ser comediante de stand-up. Sua vida dá uma guinada quando o marido lhe deixa, abrindo espaço para Maisel realizar seu desejo de brilhar nos palcos fazendo as pessoas rirem.

A nova temporada ainda não tem data de estreia, mas você pode conferir todas as três primeiras no streaming da Amazon

Saiba tudo sobre The Marvelous Mrs.Maisel e outras séries de comédia no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!