The Marvelous Mrs. Maisel: série é renovada para 5ªtemporada

Publicada em 21/02/2022 às 18:52

Comente

Segundo informações do site Coming Soon, a série The Marvelous Mrs. Maisel, produção do Amazon Prime, foi renovada para sua 5ª e última temporada.


Imagem: reprodução

Através de uma nota, a presidente da plataforma, Jennifer Salke, disse: 

“Amy, Dan, e The Marvelous Mrs. Maisel abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que nós contamos sobre mulheres, desafiando as normas da indústria e alterando o cenário do entretenimento com uma maneira única de contar histórias. […] Essa série significou muito para o Prime Video e os efeitos do seu sucesso vão ser sentidos ao longo da sua última temporada. Eu mal posso esperar para os fãs da nossa audiência global do Prime Video aproveitarem cada momento enquanto embarcamos na culminação dessa série inovadora e inesquecível.”

Para quem ainda não assistiu e ficou curioso, The Marvelous Mrs.Maisel é ambientada em Manhattan nas décadas de 1950 e 1960. Midge Maisel é casada e tem dois filhos. Ela precisa se conformar com a vida de dona de casa, enquanto sonha em ser comediante de stand-up.

Sua vida dá uma guinada quando o marido lhe deixa, abrindo espaço para Maisel realizar seu desejo de brilhar nos palcos fazendo as pessoas rirem

O elenco da série é formado por Rachel BrosnahanTony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, Luke KirbyKelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters Jason Alexander.

Você pode conferir as quatro temporadas no streaming da Amazon

Saiba tudo sobre The Marvelous Mrs.Maisel e outras séries de comédia no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!