The Nevers 1ª temporada – Parte 2: Previsão de estreia e elenco

Publicada em 06/07/2021 às 10:48

Comente

A série The Nevers, que já tem os seis primeiros episódios disponíveis, foi adicionada recentemente ao catálogo da HBO Max. Com isso, muitas novidades chegaram junto.

Devido ao progresso da pandemia, a HBO decidiu alterar o processo de desenvolvimento da série e dividiu a produção em duas partes, no entanto, não serão duas temporadas, mas sim duas partes pertencentes à primeira. Essa segunda parte, com mais seis episódios, já está sendo filmada e provavelmente será lançado até meados de 2022.


Imagem: Reprodução / HBO

The Nevers passou por mudanças importantes em seus bastidores no final de 2020 quando o diretor Joss Whedon teve seu nome ligado a diversos escândalos. Logo depois, foi anunciado que ele deixaria o comando da produção.


Imagem: Reprodução / HBO

Whedon afirmou que o principal motivo para deixar o comando da série era o fato de que a pandemia de Coronavírus e todas as precauções que surgiram em produções haviam afetado as decisões da sua vida. 

“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e perspectiva de várias maneiras que jamais poderia ter imaginado e, embora desenvolver e produzir The Nevers tenha sido uma experiência agradável, eu percebi que o nível de comprometimento necessário para seguir, combinado ao desafio físico de fazer essa série durante a pandemia é mais do que eu posso aguentar sem que o trabalho comece a ser prejudicado. Estou profundamente orgulhoso do trabalho que realizamos. Sou grato a todo o meu elenco e colaboradores extraordinários, e à HBO pela oportunidade de moldar mais um mundo estranho. The Nevers é um verdadeiro trabalho de amor, mas depois de mais dois anos de trabalho, o amor é tudo o que tenho a oferecer. Nunca vai desaparecer”.

Foi então que a HBO contratou Philippa Goslett para trabalhar no desenvolvimento dos 6 episódios finais.


Imagem: Reprodução / HBO

Levando em consideração que a série teve a sua 1ª temporada dividida em 2 partes, é possível que aconteça o retorno de todo o seu elenco para os episódios restantes, nomes como: Laura DonnelyOlivia Williams, James Norton, Tom Riley.

Confira o trailer oficial:

Saiba tudo sobre o desenvolvimento da segunda parte de The Nevers no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!