The Night of: veja o trailer pra lá de sombrio da nova série da HBO

Publicada em 14/06/2016 às 13:06

Comente


John Turturro protagoniza The Night of

O canal HBO divulgou um novo trailer para o suspense The Night of, mostrando que a série vai apostar forte na atmosfera sombria e misteriosa. Serão 8 episódios que vão focalizar a anatomia de um assassinato sangrento. 

The Night of vai mostrar as investigações sobre o crime, bastidores do julgamento e o purgatório do suposto assassino em uma prisão localizada na Ilha de Riker, onde fica uma enorme penitenciária do estado de Nova York. 

A série teve início como um projeto pessoal do ator James Gandolfini (1961-2013). A princípio ele iria protagonizar o projeto, inspirado pela série da BBC de 2008, Criminal Justice, no papel de um advogado que tenta lidar com mais do que consegue entender. 

Depois de sua morte, o ator John Turturro assumiu o papel do advogado que defende um homem paquistanês acusado de matar uma mulher na cidade de Nova York. O roteirista vencedor do Oscar por A Lista de Schindler, Steve Zaillian, é um dos criadores da série e dirigiu vários episódios. Gandolfini é listado postumamente como produtor executivo. 

Veja o trailer abaixo:

 

 

The Night of estreia na HBO dos Estados Unidos dia 10 de julho. Saiba mais sobre séries de suspense e séries de crime.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!