The OA: Adriana Bombom volta para buscar série esquecida no churrasco

Publicada em 28/02/2019

Comente

Em 2020, Adriana Bombom esqueceu as filhas em churrasco e a notícia se torno um meme entre os brasileiros, utilizado até hoje, nove anos mais tarde, e nunca fez tanto sentido: depois de lançar The OA em 16 dezembro de 2016, a Netflix só veio a dar atualizações sobre a série recentemente, após ser muito questionada sobre ter esquecido a produção no churrasco.

Para promover a tão aguardada segunda temporada do seriado, a plataforma de streaming convidou a própria Adriana Bombom para reviver o seu momento de voltar ao churrasco em busca de algo, mas dessa vez não de suas filhas, e sim dos novos episódios da produção, em um vídeo divertidíssimo feito especialmente para o público brasileiro. Confira abaixo:

"Quem nunca saiu do churrasco esquecendo alguma coisa pra trás? Adriana Bombom atendeu ao seu chamado e foi buscar a temporada que todo mundo está esperando", conta a legenda do cômico vídeo.

Na série, Prairie Johnson (Brit Marling) era cega e desapareceu ainda durante a infância. Sete anos depois, ela reaparece e com a visão perfeita. Agora, seus pais e o FBI querem descobrir o motivo de seu paradeiro, mas Prairie se recusa a comentar o assunto.

A nova temporada que estreia em 22 de março, só na Netflix.

Leia mais sobre The OA no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!