The Order é cancelada após duas temporadas pela Netflix

Publicada em 17/11/2020 às 05:30

Comente

Mais uma série que entra para a lista dos CANCELADOS pela Netflix. Dessa vez, a sorte não ficou do lado de The Order, que acabou sendo cancelada após duas temporadas.

Cena da série The Order
Foto: Divulgação

A notícia foi revelada pelo Twitter do criador e roteirista Dennis Heaton, que disse em sua postagem:

 "Por duas temporadas tive a honra de trabalhar com um elenco e equipe incríveis em The Order, na Netflix. Foi uma das melhores experiências da minha carreira. Infelizmente, não vamos retornar. Mas eu vou guardar para sempre as memórias e os objetos de cena que eu roubei. Obrigado a todos por assistirem."

Além de Heaton, a atriz Katharine Isabelle, que vive a personagem Vera Stone, também publicou um texto de agradecimento por ter feito parte do projeto e aos fãs da série. Veja a declaração da atriz:

"Lamento ter demorado tanto para dizer a vocês, mas The Order não vai voltar. Estamos extremamente gratos por termos tido as 2 temporadas incrivelmente divertidas que tivemos. E agora somos uma família para sempre. Tenho certeza de que no universo alternativo em que todos deveríamos estar vivendo, que Jack conseguiu trazer Alyssa de volta à vida, Randall salvou Lilith do reino dos demônios, Gabrielle é uma amada nova membro do Wolfpack, Vera está perto de recuperar sua magia e Hamish está preparando os melhores coquetéis malditos que alguém já tomou. Nós realmente amamos todos os fãs desse show e nos sentimos com o coração partido, já que éramos grandes fãs dele também. Saudações Acólitos, obrigada por tornar esta experiência tão bonita."

Katharine Isabelle em cena na série The Order
Foto: Divulgação

A história de The Order é sobre um rapaz que procura vingança pela morte de sua mãe e se alia a uma sociedade secreta. Ele então se vê em uma guerra entre lobisomens e bruxos. Infelizmente, a série terminou sem um final, o que pode deixar os fãs muito frustrados. 

Recentemente, além de The Order, a Netflix cancelou AwayCaçadoras de Recompensas, O Cristal Encantado, The Society e I am Not Okay With This.

Lembrando que as duas temporadas de The Order, exibidas entre 2019 e 2020, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!