The Rain chega a Netflix, conheça

Publicada em 06/05/2018 às 03:05

Comente

The Rain é a mais nova série original Netflix. A produção chegou ao serviço de streaming na última sexta-fera (04) e já tem conquistado um bom público ao redor de todo mundo. 

Sinopse

Há 10 anos, a Escandinávia foi tomada por um vírus mortal. Poucas pessoas sobreviveram e entre elas estão dois irmãos. Com o diário do pai em mãos, os irmãos partem numa jornada para encontrar um lugar seguro.

O que tem de mais?

A princípio pode aparecer apenas mais uma produção teen distópica e pós-apocalíptica, como Maze Runner, Divergente ou qualquer outra saga destinada ao público jovem, mas seu principal atrativo vem quando deixa de lado o cenário Hollywoodiano para não só se ambientar na Escandinávia como garantir o seu posto como primeira série original Netflix dinamarquesa.

Não é todo o dia que temos acesso ao material de lá, mas a Netflix tem nos dado a oportunidade de conhecer o incrível audiovisual de diversos países, como já havia feito com Dark, da Alemanha, La Casa de Papel, da Espanha e Suburra, da Itália, por exemplo. Por que não conhecer a Dinamarca também?

Assista ao trailer abaixo:

Leia mais sobre The Rain.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!