The Silence: novo filme de suspense da Netflix tem trailer revelado

Publicada em 31/03/2019 às 11:59

Comente

Baseado no aclamado romance de Tim Lebbon, The Silence é a mais nova aposta da Netflix para o seu catálogo oficial, seguindo a tendência de Bird Box para filmes de suspense. Dirigiod por John R. Leonetti, de Annabelle, teve seu trailer revelado nesta sexta-feira (29). Confira o vídeo legendado:

Segundo sinopse oficial da Netflix, "O mundo é atacado por terríveis criaturas assassinas atraídas pelo som. Ally Andrews (Kiernan Shipka), uma jovem de 16 anos que perdeu a audição alguns anos antes, parte em busca de refúgio ao lado de sua família. Na jornada, eles se deparam com um culto sinistro cujos membros estão determinados a explorar os sentidos aguçados de Ally."

Internautas comentam que o filme apresenta-se bem semelhante a Um Lugar Silencioso, grande sucesso dos cinemas em 2018. Protagonizado por Kiernan Shipka, protagonista de O Mundo Sombrio de Sabrina, um dos principais comentários do trailer corrige o nome do lançamento da Netflix para "Sabrina em um Lugar Silencioso", em brincadeira. 

A estreia é esperada para o dia 10 de abril, só na Netflix.

Conheça mais filmes de suspense no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!