The Umbrella Academy abre segunda temporada com cena explosiva, confira

Publicada em 29/07/2020 às 12:00

Comente

The Umbrella Academy abre segunda temporada com cena explosiva, confira
Foto: Divulgação/Netflix

The Umbrella Academy está prestes a retornar para o lançamento de sua aguardada segunda temporada, a Netflix está bem disposta a deixar os fãs ansiosos e com altas expectativas para os novos episódios: foi divulgado nesta quarta-feira (29) um vídeo que revela os primeiros minutos da nova temporada, que já são abertos por uma cena explosiva. Literalmente.

Assista à cena logo abaixo:

A aguardada segunda temporada de The Umbrella Academy é esperada para chegar com exclusividade pela Netflix no dia 31 de julho. Confira a premissa dos novos episódios:

"Cinco avisou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo - o salto temporal espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. Começando em 1960. Alguns, que ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que acontece - alerta de spoiler! - é o resultado da interrupção do cronograma pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para parar esse outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa."

Enquanto a estreia da segunda temporada não acontece, leia mais sobre The Umbrella Academy no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!