The Umbrella Academy: Cinco criou a Sparrow Academy por acidente?

Publicada em 10/09/2020

Comente

The Umbrella Academy: Cinco criou a Sparrow Academy por acidente?
Foto: Divulgação/Netflix

Os jovens de The Umbrella Academy enfrentaram uma segunda temporada turbulenta conforme foram separados em diferentes anos do início da década de 60 após uma viagem temporal que deu errado. As coisas pareciam ter sido bem resolvidas ao fim da temporada, até que voltaram ao ano de 2019 somente para se depararem com a Sparrow Academy, liderada por Ben que, nesta nova linha temporal, não morreu — e parece não estar muito feliz com a chegada de seus irmãos.

Entretanto, tudo isso parece ter sido obra de Cinco, ainda que e forma não intencionada referente a algo que fez em 1982. Segundo essa teoria compartilhada pelo portal CBR, a Sparrow Academy é um resultado direto da aniquilação do Conselho de Administração da Comissão, o que Cinco fez como parte de um acordo com A Gestora para, em troca, ele e sua família voltarem em segurança para o ano de 2019. 

O motivo para isso? A Comissão existe para preservar A Linha do Tempo, de modo que alterações — como essa — não aconteçam. Sem eles, a catástrofe é iminente e foi comprovada pela família Hargreeves, agora que Herb está no comando da Comissão e, aparentemente, as coisas não estão tão bem como deveriam estar. Herb é competente, mas bonzinho, e permitiu que os Hargreeves voltassem a 2019 e, agora, todos precisarão lidar com as mudanças na linha temporal dos próprios com a eliminação acidental da Umbrella Academy.

Tudo isso, entretanto, deve ser melhor explicado na terceira temporada ainda não confirmada da série. 

Enquanto isso, leia mais sobre The Umbrella Academy no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!