Família Hargreeves ganhará novos membros nas futuras temporadas de The Umbrella Academy

Publicada em 07/08/2020 às 16:17

Comente

The Umbrella Academy introduzirá mais parentes nas temporadas futuras
Foto: Divulgação/Netflix

The Umbrella Academy acabou de estralar a sua segunda temporada pela Netflix, mas as novidades não param por aí: em entrevista recente ao site LRM Online, o showrunner Steve Blackman soltou alguns spoilers de planos para introduzir novos membros da família Hargreeves nas próximas temporadas da série. 

Sabe-se que há um total de 43 pessoas nascidas no dia 1 de outubro de 1989 e que nem todas elas são boas, o que pode trazer alguns interessantes confrontos familiares nas próximas temporadas. 

Blackman diz: "O que é engraçado nisso é que alguns deles podem ser bons. Alguns deles podem ser ruins. Alguns deles podem estar em algum lugar no meio. O pai não contou a eles sobre ninguém. Então, será divertido e desafiador descobrir que existem outros." 

Na segunda temporada descobre que Lila também tem superpoderes, e o público já está ansioso para descobrir quais serão os próximos membros dessa família a serem descobertos.

Relembre o trailer da segunda temporada:

Sinopse: Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

Dado o sucesso da série, seu cancelamento precoce não é esperado e podemos aguardar por mais episódios onde toda essa história terá tempo para se desenrolar.  

Entretanto, em outra entrevista, o próprio showrunner afirmou que a terceira temporada ainda não está oficialmente confirmada pela Netflix e, portanto, devemos esperar o anúncio oficial da plataforma de streaming — que deve ser dado a qualquer momento. 

Leia mais sobre The Umbrella Academy no Cinema10 para ficar por dentro de todas as novidades da série.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!