The Umbrella Academy: irmãos viverão em épocas diferentes na segunda temporada

Publicada em 18/06/2020 às 14:12

Comente

The Umbrella Academy: irmãos viverão em épocas diferentes na segunda temporada
Foto: Divulgação/Netflix

The Umbrella Academy está prestes a retornar para a sua segunda temporada pela Netflix e, mesmo sem um trailer oficial lançado até o momento, fãs já podem ter uma noção do que acontecerá nos novos episódios da popular série americana graças a uma sinopse oficial, compartilhada pela própria plataforma de streaming recentemente.

Confira o texto completo logo abaixo:

"Cinco avisou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo - o salto temporal espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. Começando em 1960. Alguns, que ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que acontece - alerta de spoiler! - é o resultado da interrupção do cronograma pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para parar esse outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa."

Desta forma, teremos os irmãos vivendo separados em épocas diferentes, enquanto lutam tanto contra o crime quanto para tentar restaurar a ordem de suas vidas.

Com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min nos papéis principais,  a segunda temporada estreia em 31 de julho com exclusividade pela Netflix. 

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de The Umbrella Academy no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!