The Umbrella Academy se torna a série de maior audiência da Netflix

Publicada em 26/02/2019 às 23:08

Comente

The Umbrella Academy, um dos mais recentes lançamentos do selo Original Netflix, provou o seu sucesso logo na primeira temporada ao se tornar a nova série de maior audiência da plataforma de streaming, superando inclusive os feitos de Stranger Things, até então considerada a maior série da Netflix. 

A informação foi dada pela Parrot Analytics, empresa que análisa dados de audiência de serviços de streaming como Netflix e Amazon, por exemplo, e afirma que 30.77 milhões de pessoas já assistiram ao seriado, contra 28.77 milhões de espectadores de Stranger Things. Até o momento a Netflix ainda não se pronunciou sobre a renovação da série para uma segunda temporada, mas com os números altos e a aclamação do público e crítica, é bem provável que uma boa notícia seja dada em breve.

The Umbrella Academy é uma adaptação dos quadrinhos de Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, e do brasileiro Gabriel Bá. Na série, um grupo de crianças com superpoderes é adotado pelo misterioso e milionário Sr. Reginald Hargreeves com o intuito de transformá-las em super-heróis. Com o tempo, os jovens acabam se separando, mas depois precisarão unir forças para enfrentar um dos seus.

Leia mais sobre The Umbrella Academy no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!