The Walking Dead: Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan, é escalada como Lucille

Publicada em 04/11/2020

Comente

De acordo com a CBHilarie Burton, atriz conhecida por seu papel em One Tree Hill, será a personagem Lucille em The Walking Dead.

O mais interessante é que, na vida real, ela é a mulher de Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série - e interpretará a esposa do personagem em um dos seis episódios que irá ao ar no início de 2021. 

Hilarie já atuou no filme A Vida Secreta das Abelhas e nas séries Máquina Mortífera e White Collar.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Negan era casado com uma mulher chamada Lucille antes do apocalipse, porém ele estava tendo um caso extraconjulgar. No entanto, quando descobriu que sua esposa estava com câncer, resolveu passar o máximo de tempo possível com ela, terminando seu caso e se dedicando apenas a ela. 

Quando Lucille faleceu, logo em seguida o vírus zumbi começou a se espalhar pelo mundo e a mulher acordou como uma morta-viva em sua cama de hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros. 

Personagem Negan em cena de The Walking Dead
Foto: Divulgação

The Walking Dead terá seu fim na 11ª temporada, mas já conta com dois derivados: Fear the Walking Dead World Beyond

Fora essas duas outras séries, a franquia irá ganhar uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e também uma outra produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Antes disso, a 10ª temporada, que teve o episódio final exibido como um especial em outubro, ganhará novos episódios no início de 2021. Esses capítulos servirão como ponte entre as temporadas.

Enquanto isso, saiba mais sobre o universo de The Walking Dead aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!