The Walking Dead: Você daria o seu sangue pela série?

Publicada em 27/10/2014 às 20:37

Comente

Que a série The Walking Dead é um sucesso, ninguém pode negar. Agora, além de conquistar cada vez mais fãs em todo o mundo, o seriado ajuda a salvar vidas! Isto porque o canal FOX se associou ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) com o objetivo de angariar doações de sangue e expandir o banco de doadores. 
 
O primeiro final de semana desta parceria foi um grande sucesso. Cerca de 500 pessoas participaram diretamente da campanha, sendo 60% de novos doadores, em sua maioria jovens e muitos que estavam doando pela primeira vez. 
 
Alguns até levaram os pais para também participarem do evento, intitulado "The Walking Dead Blood Store". Luís Ricardo Moreira é uma prova disso: "Já sou doador de sangue, mas hoje eu vim porque minha filha pediu e vim com todo gosto", disse ele.
 
O evento estará no Espaço Guimarães nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, em Portugal.
 
Esta não é a primeira vez que o seriado participa de eventos para conquistar doadores de sangue. A primeira edição ocorreu em fevereiro do ano passado. O sistema funciona da seguinte maneira: Cada pessoa doa seu sangue e troca por brindes. Para conseguir mais brindes ou artefatos mais "valiosos" ela deve levar mais pessoas para a doação. A moeda de troca é o sangue. Os brindes vão de Canecas e canetas, até livros, camisolas e camisas.
 
E você, daria seu sangue para salvar vidas e ainda ganhar brindes da série?
 
Lembrando que a quinta temporada chegou às TVs brasileira em 14 de outubro e está indo a todo vapor! E de acordo com Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, "a última parte é como se fosse uma série completamente nova”. O elenco oficial ainda conta com Chandler RiggsEmily Kinney, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green. 
Saiba mais sobre a série The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries dramáticas.
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!