The Witcher: 2ª temporada mostrará as viagens de Ciri e Geralt

Publicada em 03/07/2020

Comente

The Witcher: 2ª temporada mostrará as viagens de Ciri e Geralt
Foto: Divulgação/Netflix

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, revela que a segunda temporada da série Original Netflix vai focar nas viagens de Geralt e Ciri para Kaer Morhen.

A adaptação da Netflix está tentando explorar caminhos não-apresentados nos livros de Andrzej Sapkowski e, em entrevista à TV Guide, Hissrich conta que as viagens de Geralt e Ciri serão um desses momentos inéditos que a nova temporada da série mostrará. "Nos livros, [depois] de Geralt e Ciri se encontrarem naquele momento em Sodden... quando vamos ao próximo livro, pulamos muito tempo. Descobrimos ao escrever o programa que, na verdade, não queríammos pular os primeiros meses deles se conhecendo".

Ela continua: "Como seria para dois estranhos se unirem e sentirem que é para isso que eles estão dirigindo a temporada inteira? Eles finalmente se reuniram e disseram: 'Ah, eu não te conheço de jeito nenhum. Você é um estranho.'"

Conectando a fala a entrevistas anteriores de Hissrich, é esperado que a segunda temporada teste a força do vínculo entre Geralt e Ciri, cujas personalidades conflitantes serão um obstáculo neste relacionamento. Conforme convivem, aprenderão um sobre o outro, sobre si mesmos e viverão uma relação pai-filha. 

Além das viagens, há relatos que a segunda temporada contará com outros caçadores, Vesemir, Lambert, Eskel e Coën, mas não sabemos em qual momento da nova fase eles serão apresentados. 

Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam para a segunda temporada, prevista para estrear somente em 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre The Witcher no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!