The Witcher: Ator de Jaskier também está com a música do bardo na cabeça

Publicada em 02/01/2020 às 13:45

Comente

The Witcher: Ator de Jaskier também está com a música do bardo na cabeça
Foto: Divulgação/Netflix

Se você assistiu a série The Witcher e não ficou com "Toss a coin to your witcher" na cabeça, há algo de muito errado — afinal, até o ator que interpreta o bardo Jaskier afirma que está preso nessa canção.

Em entrevista recente ao CB, o ator Joey Batey comenta: "Eu estou com ela na cabeça há oito meses. Está presa na minha cabeça desde a primeira vez que ouvi. Voy para a cama cantarolando. Eu acordo na manhã seguinte cantarolando. Você não sabe o inferno que passei."

Ainda assim, o astro agradece a equipe de The Witcher pela memorável canção: "É graças às maravilhosas composições de Sonya Belousova e Giona Ostinellii, que são compositoras superlativos. Elas entendem o poder da música, mas também os escritores com a letra, o poder da narrativa nesse contexto e neste continente."

Relembre a canção da qual estamos falando:

Batey comenta, ainda, sobre como foi gravar essas cenas: "Foi uma alegria tocá-las no set. Eu as interpreto e canto nas cenas, e então eu vou embora e volto quatro meses, cinco meses depois para gravá-los em estúdio, porque [...] se um avião sobrevoa, então é uma tomada vocal arruinada".

Ele revela que sentiu muita falta após terminar as gravações: "Voltar às músicas após terminar o programa fez eu perceber que senti falta. Estava sentindo falta do personagem e de todas as pessoas envolvidas. Foi uma coisa adorável poder entrar no estúdio e vê-los todos de novo, e calçar os sapatos de Jaskier. Foi uma experiência realmente, realmente maravilhosa".

Enquanto isso, a primeira temporada de The Witcher já está disponível na íntegra pela Netflix, e uma segunda temporada já foi anunciada, embora sua previsão de lançamento aponte somente para o ano de 2021.

Até lá, leia mais sobre The Witcher no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!