The Witcher: Blood Origin começa a selecionar elenco

Publicada em 30/08/2020 às 14:00

Comente

The Witcher: Blood Origin começa a selecionar elenco
Foto: Divulgação/Netflix

The Witcher: Blood Origin, série prequel do sucesso da Netflix, começou a selecionar seu elenco recentemente.

Sophie Holland, diretora de elenco da produção, disse recentemente que seu trabalho no projeto já foi iniciado, e a Redanian Intelligence confirmou que se trata de Blood Origin, que foi anunciada somente em julho deste ano mas já está sendo desenvolvida de forma bem rápida e eficiente.

Ainda não foram relatadas informações sobre o cronograma de filmagem, mas as especulações apontam para 2021, logo após o fim das gravações para a segunda temporada de The Wicher

Segundo revela o portal CBR, "a próxima série prequela se passa 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher, quando os elfos ainda eram uma raça dominante no continente, antes que mundos inteiros se fundissem durante a Conjunção das Esferas. Blood Origin é uma série limitada e conterá seis episódios. A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, está envolvida ao lado do escritor Declan de Barra. Além disso, o autor Andrzej Sapkowski - cujos romances inspiraram a série Netflix - atuará como consultor criativo."

Enquanto isso, a primeira temporada segue disponível na plataforma de streaming. Relembre o trailer da produção: 

Sinopse: Geralt de Rívia, um mutante caçador de monstros, sai em busca de seu destino em um mundo turbulento, onde as pessoas podem ser mais perversas que as criaturas selvagens.

Leia mais sobre The Witcher no Cinema10 para saber tudo sobre a série de sucesso com Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!