The Witcher: Filmagens são paralisadas após inúmeros casos de Covid-19

Publicada em 09/11/2020 às 18:39

Comente

A série The Witcher estava em plena produção no Reino Unido, porém teve suas gravações interrompidas por tempo indeterminado após quatro casos positivos de Covid-19 entre a equipe.

Os casos não foram entre membros do elenco protagonista e os integrantes da produção foram isolados para realizarem uma testagem em massa.

Cena de Henry Cavill nos bastidores de The Witcher
Foto: Divulgação

Assim que a equipe confirmar que o set está seguro, a Netflix retomará filmagens.

Para tranquilizar os fãs, a produtora Lauren S. Hissrich fez uma declaração em seu Twitter: "Ei, o mundo está de cabeça para baixo – então, obrigada pelo amor e apoio pelo nosso pequeno canto dele. Nós, bruxos, estamos bem. A saúde e a segurança de nossa equipe e de suas famílias vêm em primeiro lugar, e faremos o que for preciso para protegê-los. Estaremos de volta em breve."

Lembrando que a data de estreia da segunda temporada ainda não foi definida, porém a primeira temporada já está disponível na Netflix, assim como um especial com o Making Of da série. 

Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Até lá, saiba mais sobre The Witcher aqui no Cinema10. E não deixe de conferir a nova armadura do bruxo e as novas fotos dos bastidores de Nilfgaard e de Yennefer

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!