The Witcher: Henry Cavill sofre lesão na perna durante as gravações

Publicada em 15/12/2020 às 19:25

Comente

Cena de The Witcher
Foto: Divulgação/ Netflix

Segundo informações do jornal britânico The Sun, o protagonista da série The WitcherHenry Cavill, sofreu uma lesão na perna e teve que ser afastado das gravações.

As gravações da série haviam retomado após terem sido paralisadas devido à inúmeros casos de Covid-19 na equipe. Já segundo o Deadline, a produção da série da Netflix continuou mesmo sem o ator, que no momento está em fase de recuperação. 

Cavill machucou um músculo da perna ao se exercitar em uma trilha de acabamento de seis metros de altura, mesmo utilizando equipamentos de segurança. O ator deve ficar um breve tempo em recuperação e retornará assim que melhorar. 

Vale ressaltar que The Witcher deu início às filmagens em fevereiro deste ano, porém teve que parar as gravações várias vezes por conta da pandemia e do isolamento social. Depois de inúmeros meses de paralisação, a produção dos novos episódios foi retomada em agosto seguindo todos os protocolos de segurança.

A primeira temporada da série já se encontra disponível no catálogo da Netflix. A segunda temporada, por sua vez, está prevista para lançar apenas em 2021. 

Além de Henry Cavill, os atores Anya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier, respectivamente.

Saiba tudo sobre The Witcher aqui no Cinema10, seu portal favorito de notícias do universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!