The Witcher: Netflix divulga duas imagens inéditas de Yennefer

Publicada em 09/10/2020 às 15:32

Comente

Após divulgar imagens inéditas de Geralt, vivido por Henry Cavill, agora foi a vez da Netflix revelar duas novas fotos da personagem Yennefer, interpretada pela atriz Anya Chalotra

Na segunda temporada de The Witcher, que estreia em 2021 no canal de streaming, podemos ver a feiticeira Yennefer sofrendo as consequências da Batalha de Sodden Hill. Nas fotos, ela aparece acorrentada e em um mau estado. 

Confira abaixo: 

Personagem Yennefer na série The Witcher
Foto: Divulgação/The Wrap

Mãos acorrentadas da personagem Yennefer na série The Witcher
Foto: Divulgação/The Wrap

A primeira temporada já está disponível na Netflix, sendo uma das mais assistidas da plataforma, e conta com Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey nos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Enquanto a segunda temporada não chega, reveja o trailer da primeira temporada:

A produção conta com temas de fantasia épica, muita ação e aventura, além de uma pitada de romance, sendo a fórmula perfeita para conquistar milhares de fãs. Com isso, a própria Netflix confirmou que The Witcher é uma de suas produções mais importantes. 

A história é baseada em uma série de livros de mesmo nome, escritos em 1986 pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. Desde aquela época, faz um enorme sucesso na Polônia, porém só ganhou o mundo quando, em 2007, o estúdio de games CD Projekt RED adaptou a obra para um jogo de RPG para computador, que rapidamente se tornou um clássico cult.

Mais tarde, a Netflix resolveu adaptar a história para uma nova série - e vimos que essa foi uma decisão muito inteligente. 

Confira a sinopse:

"Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticiera."

Fique por dentro de todas as novidades desse universo aqui no Cinema10, o seu site de notícias sobre cinema.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!