Thor 4: Gravações começam em janeiro e prometem algo totalmente diferente

Publicada em 20/10/2020 às 12:30

Comente

Os fãs do Thor, personagem querido da Marvel, já podem comemorar! Thor: Amor e Trovão será algo totalmente diferente segundo o próprio Chris Hemsworth, o intérprete do Deus do Trovão. 

Em uma entrevista inédita para a Swisse, o ator revelou que está muito animado para o próximo filme solo do herói, principalmente para "tentar algo diferente" do que já foi visto anteriormente nos cinemas.

Segundo ele: "Estou muito animado para tentar fazer algo diferente. Você sabe, nos últimos três filmes nós certamente fomos além dos limites e criamos diferentes versões do personagem, e agora as pessoas podem esperar outras mudanças dramáticas."

Thor: Ragnarok
Foto: Divulgação

Após dois filmes não muito bem aceitos pela Marvel, o personagem passou por uma repaginada no visual e na história após a contratação de um novo diretor, Taika Waititi, que segue na direção do próximo filme. 

O personagem já possui três filmes solos da Marvel e será o primeiro que ganhará um quarto. Além disso, Chris confirmou que as filmagens de Thor 4 devem começar em janeiro de 2021, atrasada alguns meses devido a pandemia do novo coronavírus.

A estreia está marcada para o dia 11 de fevereiro de 2022 e marca o retorno da atriz Natalie Portman, que atuou nos dois primeiros filmes. Ela diz que já está se preparando para o filme e deu início a alguns treinos para ganhar massa muscular.

Jane Foster e Thor
Foto: Divulgação

A atriz retorna no papel de Jane Foster, porém em uma versão diferente também, já que a personagem está lutando contra o câncer de mama e irá encarnar a Poderosa Thor, uma super-heroína paralela, introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014. 

Em uma entrevista para o Yahoo, a atriz fez a seguinte declaração: 

"Eu não posso te dizer muito, mas estou realmente animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Será baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer enquanto é paralelamente uma super-heroína."

Além dela, a atriz Tessa Thompson retorna como Valkyrie. Especulações recentes revelaram a escalação de Christian Bale em um papel ainda não definido, talvez como algum vilão. 

Você está animado para o novo filme do herói? Conta pra gente nos comentários o que você espera dessa sequência tão aguardada! E saiba mais do universo Marvel aqui no Cinema10, seu portal de notícias do universo cinematográfico. 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!